Mantendo uma parceria de fidelidade e confiança, desenvolvemos uma Política de Troca e Devolução dos produtos.;.
O direito de reclamar qualquer vício aparente ou de fácil reparação no(s) produto(s) é de até 90 (noventa) dias corridos, contados da data do recebimento do produto, sendo que o processo de conserto, troca ou devolução do(s) produto(s) seguirá com base no artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor.
O prazo para sanar o vício reclamado é de 30 (trinta) dias corridos, contados da data da reclamação formalizada pelo consumidor. Caso o produto não tenha sido solucionado, neste prazo, o cliente poderá optar por:
A empresa Pirapack se isenta da responsabilidade e de aceitar a devolução ou troca de qualquer produto que apresente defeitos, por mau uso por parte do cliente, ou em casos de reclamações realizadas fora do prazo legal estabelecido.
O consumidor tem por direito, em casos de compras fora do estabelecimento comercial, o prazo de até 7(sete) dias corridos para desistir da compra e comunicar o fornecedor, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
As desistências serão atendidas desde que:
IMPORTANTE: Os produtos serão analisados e caso tenha sido descumprida uma das condições de troca por defeito, o(s) produto(s) serão reenviados ao cliente, acompanhado de um e-mail sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado. A desistência da compra dá o direito do consumidor à restituição dos valores pagos, bem como do fornecedor receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou sem embalagens.
Caso o produto apresente alguma avaria pelo transporte, recuse o recebimento e entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
O valor pago pelo cliente tanto o produto quanto o frete, serão devolvidos de acordo com a forma de pagamento efetuada durante a compra, como explicado abaixo, levando em conta as observações e condições descritas nesta política. No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser devolvido será proporcional.
O estorno poderá acontecer nas faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
O estorno poderá ser feito em até algumas horas/dias. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
A devolução dos valores será realizada através de transferência bancária para a conta corrente do titular da compra, ou seja, o próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até
10 (dez) dias úteis, a contar após a formalização da desistência junto à Central de Atendimento. Caso o cliente não seja titular de conta corrente, a nossa Central de Atendimento acordará com o cliente a forma de como será feita a devolução. Não será permitido crédito a terceiros.
Nossos produtos são armazenados em embalagens, a fim de garantir a sua qualidade e evitar a avaria.
Atenção: Ao receber o produto, verifique seu perfeito estado e, só então, assine a nota fiscal.
Atendimento de segunda à sexta-feira das 08hs às 17hs
19 97142-9463